domingo, 20 de janeiro de 2013

Que dias

Não! O ano mal começa e eu já não cumpro o que prometi: escrever pelo menos um post por dia. Não deu.     Não trabalho, mas a faculdade ocupa integralmente as atividades que tenho por dia. Seus horários quebrados também não ajudam no desafio diário de estudar. Engraçado que, ao invés de postar, mudei o título do blog (HAHA). Acho que ficou mais interessante e até se parece com o título do meu,finado, tumblr.
No últimos dias não faço nada além de estudar. Porém, comecei mais uma leitura interessante que, tenho que parecer, a contragosto, graças aos diversos seminários que tenho que fazer. O livro se chama Game of Thrones e a filosofia. Com uma tonelada de spoilers, o livro discute as ações dos personagens do livro de George R.R. Martin sobre o olhar de grande filósofos que discutem sobre ética,poder moral,virtude,metafísica e assuntos afins. Estou ainda no terceiro capítulo, mas é uma leitura bem interessante pra quem pretende falar pra si mesmo que assistir uma série, assim como assistir uma partida de futebol, vai bem além daquilo do que se está vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário