domingo, 20 de janeiro de 2013

Só faltou um pouco de confiança.

E hoje o Fortaleza voltou a jogar uma partida oficial. Parado desde a reedição do macaranazo nas terras do sol, a equipe cearense entrou em campo na nova edição do clássico das páginas da placar, Campeonato do Nordeste. Iniciaria sua campanha contra o Confiança, em Sergipe. Iniciaria, pois ainda não começou o campeonato depois do futebol que mostrou em campo hoje.
Com praticamente a mesma equipe do ano passado,a equipe tricolor não conseguiu jogar. A defesa batia cabeça mais que metaleiros em um show de rock, o ataque,inoperante, era mal auxiliado por um meio de campo que não conseguia fazer as ligações com seus atacantes e pouco ajudou na partida. O lado direito da defesa era a Washigton Soares da vez. A equipe sergipana criou as principais oportunidades de gol por esse flanco que durante todo a partida foi o centro do tormento da equipe tricolor.
Ainda é cedo para qualquer análise, xingamento,discussão em cima da equipe que,até hoje, só tinha feito uma partida, contra o Safece (Sindicato dos atletas do Ceará). Porém, estava parado desde a derrota contra o Oeste e por problemas que não sei quais não começou uma pré temporada mais cedo. Enfrentou uma equipe que já tinha 45 dias de convívio e treinamento. O mais óbvio era perder, porém, não dessa maneira. 3 a 0 é demais.
Agora é esperar os próximos jogos e que essa dose cavalar de confiança entre nas veias dos jogadores e definitivamente ele entre no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário